Várias razões para escrever um livro

Várias razões para escrever um livro

Penso que existem várias razões para escrever um livro.

Entenda abaixo porque existem várias razões para escrever um livro!

Para estabelecer-se como especialista em um campo.  Em uma época de crescente especialização, e uma explosão diária no conhecimento, os especialistas têm influência e autoridade. Então, se você quer ser o cabeça de seu campo, você precisa que o livro – especialmente se você é um consultor ou algo semelhante, seja visto por causa de sua perícia. E então você provavelmente vai precisar de outro livro, dentro de alguns anos. Mas vamos nos preocupar com o próximo livro mais tarde.

Para se tornar um orador público profissional em seu campo.  Alto-falantes públicos – os pagos – ainda precisa de um livro para apontar, para estabelecer seus “bona fides”. A única exceção a isso é o status de celebridade de algo notável que você fez. Se o status for suficientemente forte, você pode apenas repassar as pessoas para falar com seu agente. Mas cuidado – o status de celebridade do ano passado desaparece rapidamente, e então você vai precisar desse livro. Mesmo (ex) presidente Clinton teve de escrever livros para manter-se no olho do público.

Olá, você está gostando do post?

Se possível, faça seus comentários abaixo, será um prazer te ouvir!

> Clique aqui para fazer orçamento e publicar sua obra <

Para satisfazer a sua necessidade interior.  Pode ser ego, pode ser a explicação, pode ser apenas seu coração querendo deixar um registro de sua passagem por este mundo de aflição. Mas acontece que eu acho que escrever um livro para fazer uma declaração pessoal é um perfeitamente uma boa ideia para o livro escrito.

Para criar uma persona pública e marca pessoal, a fim de ter sucesso em seu campo de atuação.   Ela costumava ser lealdade que empregador e empregado vinculado juntos. Agora, a lealdade é “passé”. Já vi muitos grandes trabalhadores postos de lado por causa da política ou por causa de uma súbita mudança no negócio. Eles são deixados no limbo carreira e nunca podem voltar para onde eles estavam. Um livro é o início de uma marca pessoal e uma persona pública que irá mantê-lo na demanda.

Para criar marketing.  Eu vi um número de amigos e clientes escrever o seu caminho para o sucesso de marketing com um livro que os catapulta para o círculo interno de consultores, empresas ou prestadores de serviços. Se você é uma pequena organização, um livro pode ajudá-lo a competir com os grandes jogadores. Se você está em um campo lotado, um livro pode ajudá-lo a se destacar. E assim por diante.

Eu acredito que todas estas razões são boas para escrever um livro.Uma combinação de várias razões torna ainda mais atraente um argumento. Cada um desses motivos irá sugerir estratégias de marketing diferentes e papéis para seu livro. É por isso que é importante ficar claro desde o início, por que você que está escrevendo um.

Olá, você está gostando do post?

Se possível, faça seus comentários abaixo, será um prazer te ouvir!

> Clique aqui para fazer orçamento e publicar sua obra <

Compartilhe agora:
paulo-eugênio.png

“Eu gostei muito da forma como a EducaBooks tratou minha obra, não apenas como um livro, mas construímos todo um projeto especial para lançamento e vendas!”

Compartilhe agora:
Paulo Eugênio
samuel-bonette-1.jpg

“A EducaBooks me permitiu criar um livro sobre meu curso, e assim, posso lançar e distribuir entre meus alunos, realmente foi muito bom!”

Compartilhe agora:
Fábio-Augusto-Mendonça-Vieira.jpg

“Na EducaBooks eu realmente realizei meu sonho e lancei vários e-Books que estão sendo vendidos em várias livrarias!”

Compartilhe agora:
Fone: (51) 2626-3021
Fax: (51) 2626-3021
EducaBooks, Porto Alegre - RS
Rua dos Andradas, Centro Histórico